Fora do confronto desta quarta-feira, às 22h, contra o Mirassol, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o goleiro Marcos passou por um trabalho especial na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol. Poupado para o clássico de domingo, contra o Corinthians, o atleta de 37 anos fez exercícios de fortalecimento muscular na academia, enquanto seus suplentes treinavam no gramado com o restante do elenco.
Marcos não jogará todas as partidas do Palmeiras no ano. Segundo o técnico Luiz Felipe Scolari, esta situação ficou definida depois de uma conversa entre atleta, comissão técnica e preparação física, com o intuito de evitar que ele tenha problemas em partidas importantes.
- O Marcos não joga, tem 99% de chance de não jogar, pois novamente após o jogo perguntamos e ele disse que sente dor. Não dá para forçar. O que temos que fazer é andar um pouco e segurar. Vamos ver se ele tem menos dor no joelho durante a semana para ver se tem chance de jogar domingo - explicou o treinador palmeirense, logo depois da vitória sobre a Portuguesa, no domingo.
Sem Marcos, Deola volta à meta palmeirense contra o Mirassol. O camisa 22 teve um treino puxado na manhã desta terça-feira, ao lado de Bruno e Fábio, outros reservas da equipe. Além da parte física, eles participaram de um trabalho de cruzamentos e finalizações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário