Fora de combate no Campeonato Paulista, o meia Valdivia não escapou de trabalhar sob chuva, nesta segunda-feira pela manhã, na Academia de Futebol, em São Paulo. O jogador realizou uma atividade física na companhia dos outros integrantes do elenco alviverde. No sábado, o time não passou de um empate sem gols com o Botafogo-SP, no Pacaembu.
Apesar de trabalhar normalmente, Valdivia não enfrentará o Ituano, quinta-feira, em Piracicaba. Ele reclamou de dores nas duas coxas após o jogo-treino contra o Juventus, na semana passada, e ainda precisará de mais algum tempo para ser liberado pelos médicos, sobretudo depois das polêmicas lesões de 2010.
Nas contas do departamento médico do Palmeiras, o chileno deve estar à disposição somente no início de fevereiro. Entretanto, para o técnico Luiz Felipe Scolari, o jogador poderá atuar na terceira rodada do Estadual, contra o Oeste, dia 22 de janeiro.
Para aumentar os problemas de Felipão, o meia Lincoln sentiu dores na coxa direita diante do Pantera e já foi vetado para o duelo contra o Ituano. Assim, o treinador ganha uma dúvida para formar o setor de criação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário