SITE INICIAL BLOG PARCEIRO

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Kleber não se incomoda em ser referência no Verdão, mas quer ajuda.

Kleber caiu nas graças da torcida do Palmeiras por conta do seu estilo. Com raça, ele briga por todas as bolas, ajuda na marcação e não desiste de jogadas. A postura do atacante, aliás, foi elogiada pelo técnico Felipão no sábado, após o empate sem gols com o Botafogo-SP, pela primeira rodada do Paulistão 2011. Mas o jogador quer dividir essa responsabilidade.
Na ausência de Valdivia, machucado, é sobre Kleber que vão todos os holofotes. É verdade que Lincoln divide um pouco esse fardo. Mas o Gladiador quer mais.
- Não me preocupo por ser referência, mas eu sinto falta de mais jogadores para poder dividir a responsabilidade. Há outros no elenco, mas poderia ter mais. Senti muita falta do Valdivia no jogo. Ele é muito importante – declarou o camisa 30.
Acostumado a dizer o que pensa na maioria das entrevistas (até por isso às vezes entre em polêmicas), o Gladiador fez também um alerta ao elenco palmeirense.
- Precisamos melhorar urgentemente, porque senão vai ficar difícil jogar no Palmeiras. As vaias não foram pelo jogo contra o Botafogo, elas já vêm de um bom tempo. O torcedor não aguenta mais do mesmo – opinou o atacante palmeirense.
No sábado, após o com o time de Ribeirão Preto, a torcida do Verdão vaiou a equipe e cobrou reforços da diretoria: “Ô, ô, ô, queremos jogador”, gritavam no Pacaembu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário