SITE INICIAL BLOG PARCEIRO

domingo, 13 de fevereiro de 2011

"Shogun" enfrentará o Jones em Março.

Las Vegas, Nevada (EUA) - O Ultimate Fighting Championship anunciou que Jon 'Bones' Jones vai substituir Rashad Evans na luta principal do UFC 128 no Prudential Center em Newark, Nova Jersey, no sábado, 19 de março.  Jones vai desafiar o reinado do campeão dos meio-pesados do UFC, Mauricio 'Shogun' Rua, devido a lesão de Evans. O nova-iorquino de 23 anos, que acabou com a invencibilidade de Ryan Bader no UFC 126, busca aproveitar essa oportunidade pelo cinturão e derrotar uma das lendas do esporte. Ele também pretende consolidar sua posição como a ascenção mais rápida de todo o UFC. 

"Meu objetivo é ser considerado o melhor lutador dos meio-pesados do mundo", disse Jones, que possui um cartel de 12-1. "Eu me sinto como se fosse meu momento. Minha confiança está elevada, já estou em forma e tenho seis semanas para me tornar ainda melhor. Eu mal posso esperar por esta oportunidade".

Ansioso para defender sua coroa, 'Shogun' vê semelhanças entre Evans e Jones, que são parceiros de treinos. Jones possui wrestling forte e trocação heterodoxa, então o campeão de 29 anos de idade planeja fazer alguns ajustes, mas no geral, prevê uma luta similar.

"Venho treinando duro para um combate nesta data, e eu estava preparado para lutar contra Rashad", disse 'Shogun', que possui um cartel de 19-4. "Eu encaro este novo desafio como motivação para treinar ainda mais duro. Eu sou um lutador e eu não escolho adversários. Eu vou estar pronto para o Jon Jones".

Um confronto entre ex-campeões do WEC, 'The California Kid' Urijah Faber e Eddie Wineland também acontecerá no UFC 128. Faber é considerado um dos lutadores mais dominantes da história das classes de peso mais leves, e já foi campeão pena por dois anos. Com uma vitória por finalização sobre Takeya Mizugaki em sua estréia na divisão pluma em novembro, o atleta de 31 anos tem as atenções voltadas para Wineland, um ex-campeão até 61kg do WEC, com quatro vitórias consecutivas, incluindo duas 'Lutas da Noite'.





Nenhum comentário:

Postar um comentário