Após ficar 11 dias em tratamento para se livrar das incômodas dores no joelho direito, que já foi operado duas vezes, o zagueiro Alex Silva está de volta ao São Paulo. A partir da tarde desta quinta-feira, ele já irá para o campo com os companheiros. Apesar da longa ausência dos treinos, o camisa 3 quer disputar a partida de domingo, contra a Portuguesa, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Mas a decisão final será do técnico Paulo César Carpegiani, que pode poupá-lo, de olho no duelo da próxima quarta-feira, contra o Treze, na Paraíba, pela estreia na Copa do Brasil.
Como o momento não é bom, o jogador, que é um dos líderes do elenco, resolveu usar a sua página no twitter para dizer que está pronto para fazer o time reagir em 2011.
- Galera, no domingo estarei defendendo a melhor camisa do mundo. Não prometo vitória, mas posso dizer que o monstro está voltando – disse o jogador.
Alex Silva prepara a volta no momento em que a retaguarda são-paulina vive péssima fase. Nas últimas cinco partidas, a equipe levou dez gols e tem a 13ª pior defesa do Campeonato Paulista.
- Eu tenho quatro anos de São Paulo e sei que a defesa não passa por um bom momento. Eu assumo a responsabilidade, podem me cobrar. Se tiverem que cobrar, que cobrem de mim porque eu sei lidar com as críticas nas vitórias e nas derrotas. Não quero que cobrem os meninos Luiz Eduardo, Xandão e Bruno Uvini – afirmou o beque, que desfalcou a equipe nas partidas contra Santos, Linense e Botafogo.
Para concluir, ele deixa claro que espera pela reação imediata do grupo.
- Junto com os meus companheiros, vamos tentar melhorar já no domingo. Aprendi uma coisa na vida. A história é feita pelos quadros de campeão que ficam na parede. Isso ninguém nunca vai apagar - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário