SITE INICIAL BLOG PARCEIRO

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Rhodolfo chega para consertar a defesa do São Paulo .

Ainda buscando o rumo na temporada 2011, a defesa do São Paulo ganhou um reforço na tarde desta sexta-feira, quando o grandalhão Rhodolfo, de 1,93m, foi oficialmente apresentado pelo clube do Morumbi. Com 24 anos, o defensor chega com o status de “o reforço do treinador”. Desde que acertou com o São Paulo, em outubro do ano passado, Paulo César Carpegiani pediu a contratação do jogador. E, mesmo tendo treinado apenas uma semana com os novos companheiros, o camisa 4 já estará em campo na partida de domingo, contra a Portuguesa, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O treinador não se cansa de falar que quer um time mais vibrante em campo. Rhodolfo tem exatamente esse perfil.
- Rhodolfo é um jogador técnico, que tem muita disposição e chega para ser titular do São Paulo – afirmou o treinador, que conversou com os jornalistas antes da apresentação do reforço no CT da Barra Funda.
O camisa 4 promete corresponder às expectativas.
- Tenho muita vontade de jogar, estou ansioso, vou dar o sangue por essa camisa. Quando trabalhei com o Carpegiani no Atlético-PR, ele exigia muito dos jogadores e aqui não será diferente. Eu tenho esse perfil. Quando o Paulo Baier não jogava, eu ficava com a tarja de capitão. Chego para ajudar o time a subir na tabela. O péssimo momento da defesa são-paulina, que tomou dez gols em cinco jogos, não assusta o jogador, que assinou um vínculo de cinco anos com o seu novo clube. Por 50% dos seus direitos federativos, o Tricolor, com a ajuda de um investidor, pagou R$ 3 milhões ao Atlético-PR, que ficará com a outra metade.
- A defesa tem jogadores experientes. Além do mais, quando tomamos gol, a culpa não é só do pessoal da defesa. Quando se ganha, ganha o grupo inteiro e, quando perde, também. Nossa zaga é muito boa, temos um grande goleiro, tenho certeza de que as coisas vão melhorar. Eu chego para ajudar, estou à disposição para o que o Carpegiani precisar, jogo com dois ou três zagueiros, pela direita ou pela esquerda.
O jogador ficou surpreendido com o fato de estrear tão rápido, mas promete dar conta do recado no duelo no estádio do Canindé.
- Esperava chegar e treinar. Mas não tem problema, vou para o jogo. A parte física está boa, a cabeça está boa, espero fazer boa estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário