Centenas de colorados se mobilizaram e foram ao aeroporto na semana passada para recepcionar o atacante Fernando Cavenaghi. Mas mal conseguiram vê-lo. O jogador, de dentro de um carro, foi conduzido às pressas ao Beira-Rio. Ele partiu já da pista, e um portão de ferro tornou impossível para os colorados ver o reforço. O Inter tinha pedido a seus torcedores que fossem recepcionar seu atacante, mas eles saíram frustrados. E agora é a vez de Mario Bolatti chegar em Porto Alegre.
Desta vez, porém, a ideia é que os torcedores possam ver o novo jogador do Inter. A diretoria se mobiliza para permitir que haja algum contato, mesmo que apenas visual, entre atleta e torcida. O vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Roberto Siegmann, pediu a um de seus colegas de diretoria, Gelson Pires, que fale com a Brigada Militar para que seja montado um esquema que dê segurança ao atleta e que também satisfaça a torcida.
Mario Bolatti tem chegada prevista em Porto Alegre para as 9h30m deste domingo. A exemplo de Cavenaghi, ele deixará o aeroporto pelo portão 5, uma saída lateral, não pelo saguão de desembarque. É uma exigência da Infraero, para evitar distúrbios aos demais passageiros. Já vem sendo assim mesmo quando o público é menor, como na chegada de Carlos Alberto para o Grêmio nesta sexta-feira, com cerca de 30 torcedores presentes.
A apresentação oficial do volante está programada para segunda-feira. Ele passará por exames médicos e assinará contrato por quatro anos com o Inter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário