
Feliz da vida, Jean acredita que o fato que celebraria por completo o ótimo momento seria uma convocação para a Seleção Brasileira comandada por Mano Menezes. - Eu só penso nisso. Penso todos os dias nisso. É um desejo que eu tenho. Espero que o Mano possa ver e quem sabe me convocar. Eu me sinto mais maduro – afirmou o jogador.
Se depender do técnico Paulo César Carpegiani, o camisa 2 pode até aparecer nas próximas listas da equipe verde e amarela.
- O Jean tem potencial. Vai chegar seu momento. Ele tem uma força física descomunal. Tem arranque, iniciativa. O próprio gol mostrou que ele tentou avançar ao ataque. Acho que ele está em um progresso. Se vier a ser convocado, será com extrema justiça – ressaltou o comandante do time do Morumbi.
Jean completa 25 anos em junho - já passou, portanto, da chamada "idade olímpica", que é de até 23 anos. Na Seleção principal, a concorrência é duríssima na lateral direita, com Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Inter de Milão) e Rafael (Manchester United). Para a cabeça-de-área, posição de origem de Jean, Mano Menezes tem convocado jogadores como Lucas (Liverpool) e Sandro (Tottenham), além de volantes que se destacam na saída de jogo, como Elias (Atlético de Madrid), Hernanes (Lazio) e Ramires (Chelsea).
Nenhum comentário:
Postar um comentário