SITE INICIAL BLOG PARCEIRO

quarta-feira, 9 de março de 2011

Para Hamilton, McLaren não tem carro para vencer.

Lewis Hamilton não está otimista com o desempenho da McLaren. Para o piloto britânico, que disputou o título em três das últimas quatro temporadas, a equipe ainda não tem um carro para lutar pelo Mundial de Pilotos em 2011.
– Se eu acredito que tenho um carro para vencer o campeonato neste momento? Não. Mas isso não significa que não virá a ser. Tivemos melhorias e, se continuarmos na direção certa, poderemos diminuir as diferenças e competir por vitórias – afirmou o piloto após a sessão de testes em Barcelona.
O inglês, no entanto, não acha que a temporada esteja perdida. Para Hamilton,a equipe precisa ter um começo razoável para não deixar os adversários dispararem e continuar na briga.
– Desde que ganhemos alguns bons pontos nas primeiras corridas, então não ficaremos milhas atrás. Digamos que, por exemplo, fiquemos entre os cinco primeiros nas três ou quatro primeiras corridas, e aí tenhamos um carro capaz de ganhar, então ainda seria possível. Então, não estou encerrando o ano. Tudo ainda está aberto – disse.
Para Lewis Hamilton, o maior problema da McLaren neste momento é a durabilidade. Apesar de o carro estar respondendo bem às inovações, o piloto ainda não sabe o quanto pode confiar nele.
- Cheguei aqui esperando dar mais voltas, correr uma distância de corrida. Normalmente nesta época do ano já temos pit-stops e uma ou duas distâncias de corrida por dia. Mas não ficamos nem perto de completar uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário