Apesar da derrota para o Corinthians e da lesão do atacante Dinei, que fica fora por três meses, o Palmeiras tem pelo menos duas boas notícias para o decorrer da semana. Os meias Valdivia e Lincoln foram liberados pelo departamento médico e voltaram a integrar o elenco nesta terça-feira. Ambos participaram de um treinamento físico pela manhã, na Academia de Futebol. O aproveitamento da dupla na partida contra o Americana, sábado, no Pacaembu, só depende da evolução física nos próximos dias.
Valdivia sofria com uma fibrose na coxa esquerda desde o final do ano passado, e ficou de molho até que se recuperasse completamente do problema. O médico Vinícius Martins acredita que o Mago não sofrerá mais com a lesão, que o incomodou demais em 2010.
- O Valdivia foi liberado pelo departamento médico e fisioterapia, já está na preparação física. Vamos aguardar a evolução, mas o trabalho agora é basicamente de preparação física. A princípio, ele não passa mais pelo DM - afirmou o médico.
Lincoln também tinha um problema na coxa, a direita. Ele só participou do primeiro jogo do ano, contra o Botafogo, e desde então seguiu tratamento. O camisa 99 pode ser outra novidade contra o Americana.
- A princípio, o Lincoln está no grupo - afirmou Martins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário