
Com o impasse sobre a participação da De Ferran Dragon em 2011, Kanaan já está atrás de outra equipe para a temporada, de acordo com o jornal americano "The Indianapolis Star". O mais estranho é que o brasileiro participou de um evento de seu patrocinador, o Grupo Petrópolis, na terça-feira à tarde e nada comentou sobre o problema. À noite, ele mudou de discurso.
- Apareci com o dinheiro, mas não parece ter sido o bastante. A questão agora é: quem me dará uma vaga e por quantas corridas? É difícil encarar isso, ainda mais a apenas um mês do início do campeonato. É triste, mas vou continuar a lutar para achar um lugar - diz Kanaan.
Com pouco tempo para a abertura, poucos lugares estão vagos. Os principais são nas equipes Newman/Haas, Conquest, KV, Dreyer & Reinbold e Dale Coyne, mas todas elas precisam de um piloto pagante. Campeão em 2004, Kanaan saiu da Andretti Autosport no fim de 2010 após o patrocinador principal de seu carro, a rede de lojas de conveniência 7-Eleven, sair da categoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário