SITE INICIAL BLOG PARCEIRO

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Palmeiras e Corinthians duelam no Pacaembu.


Palmeiras e Corinthians se enfrentam às 17h deste domingo, no Pacaembu, em momentos bem diferentes. Enquanto o Alviverde lidera o Campeonato Paulista com 16 pontos - dois a mais que o Santos - , o rival do Parque São Jorge tenta juntar os cacos da eliminação precoce da Taça Libertadores, ocorrida no meio da última semana.
Na ponta da tabela, o Palmeiras que vencer para acumular gordura na competição. Luiz Felipe Scolari acredita que, com uma boa quantidade de pontos, ele não terá problemas para se classificar entre os quatro primeiros do campeonato, caso a equipe tenha algum problema - lesões e suspensões, por exemplo.
Na 12ª posição com seis pontos - o time tem um jogo a menos que os demais concorrentes - , o Corinthians tenta conseguir uma posição mais próxima do G-8 do Paulistão. Mas o maior problema da equipe é a queda na Libertadores. O Alvinegro precisa vencer para acalmar os ânimos dos torcedores, que protestaram nos últimos dias, e até mesmo manter o técnico Tite no cargo.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real a partir das 17h (de Brasília). A TV Globo transmite o confronto a partir do mesmo horário para para os estados de SP, MS, MT e TO. O duelo será apitado por Antonio Rogério Batista do Prado. Rafael Ferreira da Silva
e Maiza Teles Paiva serão os assistentes. Luiz Flavio de Oliveira e Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza serão os assistentes adicionais.
Palmeiras: embalado por uma série de cinco vitórias consecutivas, o time de Luiz Felipe Scolari tenta manter a boa sequência para não perder a liderança do Campeonato Paulista. Ao lado do arquirrival e do Santos, o Alviverde forma o trio invicto do estadual.

Corinthians: é hora de acordar depois do fim do sonho de conquistar a Libertadores. Mais do que subir na tabela de classificação, o Timão precisa dar uma resposta à torcida, revoltada com o péssimo momento na temporada. Um novo revés pode aumentar os problemas e complicar a situação do técnico Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário