A companhia santista na Venezuela está completa para a estreia na Taça Libertadores. Neymar, Alan Patrick, Danilo e Alex Sandro chegaram a San Cristóbal, cidade a 840 km da capital Caracas, nesta segunda-feira à tarde (início da noite no Brasil). Eles chegaram do Peru no último domingo, após conquistarem o Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira sub-20. A comissão técnica do Peixe achou melhor deixá-los descansando em Caracas.
O quarteto apresentou à Seleção em dezembro. A equipe canarinho teve um período de preparação na Granja Comary, no Rio. Na primeira semana de janeiro, viajou para o Peru, para o Campeonato Sul-Americano sub-20. Só agora eles estão voltando ao Peixe. Só tiveram folga para curtir Natal e Ano Novo com seus familiares.
Neymar garante que, apesar da correria está pronto para a estreia do Santos na Taça Libertadores.
Neymar garante que, apesar da correria está pronto para a estreia do Santos na Taça Libertadores.
- É bom estar de volta para vestir a camisa do Santos. Eu estava com saudade. Agora, é Libertadores – disse o atacante, camisa 11 do Peixe.
Dos quatro, apenas Neymar é titular absoluto da equipe alvinegra e estará em campo contra o Deportivo Táchira, nesta terça-feira, às 22h45m (horário de Brasília, 20h15m no horário local). O jogo, válido pelo Grupo 5 da Libertadores
Nenhum comentário:
Postar um comentário