Pior equipe da temporada 2010, a Hispania começou a temporada 2011 em clima de classificados. Com dificuldades financeiras, a equipe mostrou as primeiras fotos do F111, seu novo carro, ainda em simulações de computador. O destaque, além das novas cores (preto, branco e vermelho no lugar do cinza chumbo), é o loteamento dos espaços publicitários em sua carenagem, repleta de mensagens "Anuncie aqui". A única marca exposta é a da montadora indiana Tata Motors.Pior equipe da temporada 2010, a Hispania começou a temporada 2011 em clima de classificados. Com dificuldades financeiras, a equipe mostrou as primeiras fotos do F111, seu novo carro, ainda em simulações de computador. O destaque, além das novas cores (preto, branco e vermelho no lugar do cinza chumbo), é o loteamento dos espaços publicitários em sua carenagem, repleta de mensagens "Anuncie aqui". A única marca exposta é a da montadora indiana Tata Motors.Pior equipe da temporada 2010, a Hispania começou a temporada 2011 em clima de classificados. Com dificuldades financeiras, a equipe mostrou as primeiras fotos do F111, seu novo carro, ainda em simulações de computador. O destaque, além das novas cores (preto, branco e vermelho no lugar do cinza chumbo), é o loteamento dos espaços publicitários em sua carenagem, repleta de mensagens "Anuncie aqui". A única marca exposta é a da montadora indiana Tata Motors.Pior equipe da temporada 2010, a Hispania começou a temporada 2011 em clima de classificados. Com dificuldades financeiras, a equipe mostrou as primeiras fotos do F111, seu novo carro, ainda em simulações de computador. O destaque, além das novas cores (preto, branco e vermelho no lugar do cinza chumbo), é o loteamento dos espaços publicitários em sua carenagem, repleta de mensagens "Anuncie aqui". A única marca exposta é a da montadora indiana Tata Motors. Colin Kolles, chefe da Hispania, trabalhou no inverno para assegurar a presença da equipe na temporada 2011. O romeno foi o responsável pela contratação do indiano Narain Karthikeyan, que estava na Nascar Truck Series. Ele trouxe uma boa verba de patrocinadores do país asiático, que receberá seu primeiro GP de Fórmula 1 nesta temporada, em Nova Délhi. O F111 é obra do diretor-técnico Geoff Willis e do diretor-técnico Paul White. A nova pintura é obra do americano Daniel Simon, especialista em design. Além do vermelho, desenhos da bandeira quadriculada se destacam na parte traseira do carro. Ele dve passar pelos testes de impacto obrigatórios da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) nesta semana.
- O F111 representa um passo adiante para a Hispania. Melhoramos para começar nossa segunda temporada na Fórmula 1 e o que você vê no novo carro confirma o comprometimento da equipe com a categoria - diz Kolles, por meio da assessoria de imprensa da equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário