Origem argelina, camisa 10 dos Bleus, carrasco do Brasil no Stade de France... Após fazer o gol da França na vitória de 1 a 0 sobre a Seleção, o atacante Karim Benzema fez questão de espanar possíveis semelhanças que o aproximaram de um mito do futebol mundial na quarta-feira.
- Não façamos comparações. Zizou é um... jogador muito, muito grande! - esquivou-se, em entrevista ao jornal "L'Équipe".
O atacante também negou que o bom desempenho no amistoso tenha sido uma resposta a seu técnico no Real Madrid, José Mourinho. Após a operação de hérnia de disco de Gonzalo Higuaín, Benzema virou a única opção do clube para centroavante. Porém, não correspondeu, foi para o banco e Mourinho acabou conseguindo o reforço de Emmanuel Adebayor.
- Todos nós fomos muito bem, é uma bonita vitória contra uma boa equipe. Não tem nada a ver com Mourinho, estou aqui com minha seleção - disse Benzema.
Fã declarado de Ronaldo Fenômeno, o francês afirmou ainda que enfrentar o Brasil era um antigo sonho em sua vida.
- É formidável marcar contra o Brasil. Acompanho esta equipe desde que era pequenininho. Jogar contra eles era um sonho, por isso estou muito feliz de fazer o gol da vitória. Quando ficaram com dez (após a expulsão de Hernanes), tomamos o monopólio da bola - concluiu o atacante, que levou um chute de Hernanes no peito aos 38 do primeiro tempo, quando se preparava para aplicar um segundo chapéu (Lucas tomou o primeiro ) em jogada no meio de campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário